terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dicas de Penteados

Oi meninas, hoje vim falar a vcs sobre penteados... quem não adora ne? mesmo quem não curte muito ou tem cabelo curto com certeza ja admirou um belo penteado nas revistas ne? bom eu acho que um belo penteado pode transformar um look simples em sofisticado.... fora que te da mais liberdade para usar adereços maiores como por exemplo os maxi colares... ou os maxi brincos... enfim o céu é o limite... ai vão algumas dicas de penteados simples que vcs podem fazer em casa...

Cabelos com ondas naturais:
Lave, tire o excesso de água com uma toalha e aplique o mousse modelador. Seque e modele com babyliss largo, do comprimento para as pontas. Solte usando os dedos e finalize com spray de fixação!
Franja Sob controle:
Divida o cabelo ao meio e separe a franja. Faça dois coques com os fios ainda quentes do calor do secador. Deixe esfriar. Prenda a franja para trás, formando um topete pequeno. Solte os coques e finalize com spray.

Trança de lado ou trança lateral:
Lave o cabelo e aplique mousse modelador com os fios úmidos e, em seguida, seque. Divida a risca no alto da cabeça em zigue-zague com ajuda do cabo de um pente fino. Prenda o cabelo em uma trança lateral. Dê leves beliscões para soltar alguns fios.

Tiara fofa:
Modelador no comprimento para formar ondas no cabelo ainda úmido. Separe a franja, enrole em bob largo, e o restante em bobs médios. Seque com secador e solte. Coloque uma tiara com detalhe fofo, como uma flor.
Coque lindo e lateral:
Aplique modelador antes de secar o cabelo. Seque usando uma escova redonda.Prenda o cabelo na lateral, próximo à nuca, em um coque. Esconda os grampos por baixo e dê uma leve desfiada para soltar alguns fios.
Cabelo para balada:
Separe a franja e algumas mechas da lateral da cabeça, fazendo uma risca horizontal no topo. Passe um pouco de mousse modelador no comprimento e modele com babyliss. Na parte da frente, seque a franja, alisando-a.

Rabado da cavalo fashion:
Separe a franja e jogue para um dos lados. Prenda o restante do cabelo em um rabo de cavalo. Aplique a pomada antifrizz na franja!

4 comentários:

  1. Ain menina, mas que penteados mais lindos né *_*
    Me apaixonei pela trança na lateral e pelo rabo de cavalo fashion!!
    Mas no meu caso tenho o cabelo bem rebelde (crespo mesmo) e não estou a fim de fazer químicas nele.
    Você tem algum site onde tira essas dicas ou tem alguma sugestão para cabelos assim??
    Se tiver agradeceria pelas dicas, pois quero fugir do cabelo sempre preso... ou armado!
    aushaushaush....
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gih... obrigada pela visitinha sempre assisto na GNT o super bonita e pego a ideia e transformo em postagem em uma linguagem mais popular mais vou pesquisar algo sobre o seu tipo de cabelo e faço uma postagem... bj*

      Excluir
  2. amei as dicas super valendo afinal de contas quem nao gosta de um lindo penteado ne?..bjs linda

    ResponderExcluir