sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Decisão tomada!

Oi meninas, primeiramente desculpa o sumiço... Estou em uma correria só... Mas tbm pensei e repensei no que aconteceu em relação ao concurso e tomei a minha decisão!
Sei que não posso agradar a todos mas tentei ser o mais justa possivel... Antes dessa decisão pensei em cancelar, em refazer a votação... Enfim... Mas lendo as regras percebi que nenhuma das candidatas burlou as regras que eram ( ser seguidor do blog, obter 30 votos primeiro e voto apenas uma vez em uma camdidata) bom realmente tivemos alguns votos de pessoas que não tem blog mas não especifiquei isso nas regras (alias na proxima vez prometo ser mais exigente com as regras kkkkk) então é isso por alcança primeiro os 30 votos o premio é da candidata numero 4 Alessandra*, não existe nada que a impeça de receber o premio que é seu por direito, mas se vc não aceitar meu pedido de perdão por ter sido ofendida no meu blog e realmente resolver desistir a competição continuara até que alguém alcançe os 30 votos... Bom é isso meninas...
Obrigada pelo carinho de todos e Alessandra vc tem ate segunda-feira para decidi... Bjs fiquem com Deus*

Um comentário:

  1. oi minha linda.... magina nao tenhoo que lhe perdoar ate pq vc nao tem culpa de certas pessoas terem mentes tao pequenas e coraçoes tao sujos ao ponto de uma simples brincadeira ter virado isso tudo...mas confesso que fiquei muito triste com isso tudo mas ja baixada a poeira se vc acha por bem me presentear eu aceito nao pelo brinde mas pelo seu carinho nao so comigo como com todas as outras meninas e espero participar de muitos outros desafios...kkkk e ate pq émeu niver ne hoje dia 16/02 veio bem acalhar...kkkkkkkkk brincadeira...bjs flor e pode me mandar....

    ResponderExcluir